terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os pais



  Vivemos reclamando que os pais são chatos, que reclamam de tudo, que pegam no nosso pé, que implicam com nossos amigos, que reclamam do quarto bagunçado, que vivem controlando a hora que vamos dormir e a hora que acordamos, que vivem nos castigando, que vivem mandando a gente estudar e sair da frente do computador, que manda e desmanda a toda hora, e para eles a gente NUNCA cresce, sempre somos eternos BEBES D: <- ( É assim que meus pais me tratam! kk' )
  Isso incomoda pra caramba, é muito chato mesmo. O problema é que eles acham que a gente não tem nenhum tipo de responsabilidade, nenhum tipo de maturidade, e nenhum tipo de preocupação. Mais não é bem assim, eles não reconhecem que a gente passa 4 horas sentado dentro de uma sala de aula, ouvindo professor falar coisas que até hoje eu NUNCA conseguir entender. E fora que muitos de nós trabalha, e quando chega em casa, só querem um banho e uma boa cama *-* e não seus pais reclamam das suas notas baixas, ou de seu quarto bagunçado, ou de um simples tênis que você deixou no meio do caminho, ou coisas do tipo D:
  O que a gente esquece é que nossos pais também tem suas preocupações e responsabilidades, e que a cabeça deles ferve no serviço, e tudo isso pensando em nós filhos. E quando eles chegam em casa o que encontram? Encontram você de banho tomado, sentado na frente do computador como se não tivesse nada pra fazer, chega no seu quarto está tudo bagunçado, chega na cozinha louça até o teto, e como se não bastasse ainda abre seu boletim  e tem uma porrada de notas vermelhas D:
  Haja paciência né?
  Eu reconheço TUDO isso, mais não faço NADA pra mudar!
  O fato é que a gente nunca vai entender os nossos pais chatos, e eles nunca vão entender esses filhos rebeldes! Porque é isso que eles pensam que somos, REBELDES SEM CAUSA! kk'
Mais uma coisa é certa, NINGUÉM nunca vai te amar mais do que seus pais e nem fazer por você o que eles fazem!  #REFLITA




2 comentários:

  1. Olá Blogueira!

    Resolves-te entrar no meu mundo, então? Que bom. Gostei da tua idéia. Escreva, escreva bastante. Coloque para fora todos os teus sentimentos e razões.
    Quanto aos pais e filhos, bom... dizer o quê né? Cada pai tem seu jeito de criar. Eu criei os meus de um jeito, mas também não sei se foi o melhor. O importante é que hoje os dois estão por ai, trabalhando, criando suas vidas e tentando ser feliz e continuam me amando. Isso é o mais importante!
    Beijão!

    ResponderExcluir